HELL PATROL IS THE CHAMPION!!!

 

Ontem tivemos a disputa da fase final do campeonato de Call of Duty: MWR. O time campeão, com méritos, foi o Hell Patrol. Você pode acompanhar todos os resultados na guia “campeonatos”. O ranking também já está atualizado. Confira a sua posição clicando aqui. Obrigado a todos pelo apoio e participação.

Agora gostaria de deixar algumas coisas bem claras à todos que nos acompanham desde os tempos da Wii Play. Inicialmente, estamos realmente frustrados com algumas coisas. Uma delas é o absurdo de alguns que ainda reclamam da conexão durante o campeonato. Ora meus caros, não podemos criar servidores externos, e o engraçado é que as reclamações só aparecem na derrota. Ninguém reclama de conexão ruim quando ganha, já perceberam? Aposto que se meu time ganhasse o campeonato alguns iriam colocar nosso mérito na conexão. Foi isso que aconteceu? Não. Perdemos para o time campeão na semi-final, sem desculpas. Lembrando que o nosso objetivo final é que VOCÊ sempre encontre amigos para jogar online. É isso que fazemos desde que nos conhecemos. Pode ter certeza: Estaremos SEMPRE jogando online. E desafio os grandes gamers desse país, com seus gloriosos sites sempre com as últimas notícias, a JOGAR VIDEOGAME. Não é isso que os gamers fazem? Deixem as notícias com os jornalistas. Vamos jogar, porra.

Outra coisa frustrante é o descomprometimento de vários inscritos, que não apareceram nas partidas marcadas. Prejudicaram parceiros de times, e nem sequer nos deram alguma satisfação.

A vida continua. Ou melhor, os campeonatos continuam. Adianto em primeira mão que o novo campeonato será de BOMBERMAN BLAST, jogo de Wiiware extremamente divertido e com ótimo modo online, recheado de opções, para até 8 jogadores. Logo depois teremos outro campeonato (não irei anunciar o jogo, sorry), que já está em fase adiantada de organização, com fórmula totalmente remodelada. Garanto que nessa nova fórmula (depois do Bomberman, não se confundam) aquele que se inscrever e não participar vai se arrepender (alguém se arrisca?). Aguardem as novidades que devem aparecer em breve. Boa noite a todos e lembrem-se: “Sim, você pode usar seu Wii para jogar online com seus amigos, e nem é difícil fazer isso.”

3 comentários:

  1. É meus amigos! Parabéns ao João Felipe, Matheus, Willian e Jefferson, que jogaram muito bem e mereceram a vitória! Agora, faço minhas as palavras do Rodrigo, não tenho nem o que acrescentar! Gostaria apenas de mais uma vez, agradecer aos que participaram e colaboraram, tornando possível mais uma vez um grande encontro gamístico. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ''Ninguém reclama de conexão ruim quando ganha, já perceberam?'' Talvez porque,mesmo que tenha ocorrido lag,o jogador tenha conseguido se sair bem na partida.Foi o meu caso nos dois jogos em que minha equipe ganhou:Fui bem,mesmo com o atraso incomodando.

    Na semi-final,eu não podia jogar uma granada em paz,pois sabia que os frequentes 'teletransportes' iriam fazer eu me acertar.Um jogador entrou em Last Stand quase de costas para mim e não consegui acertar um simples disparo para mata-lo antes dele virar e me matar.

    O jogo relatou duas vezes que a conexão tinha sido interrompida,só para comprovar como o sinal estava ruim.

    O que chamam de desculpa,para mim parece uma relação de Causa e Efeito.

    Causa:Conexão ruim - Impossibilidade de reação

    Efeito:Partida perdida


    Dizer que não é possivel melhorar a conexão não desqualifica a minha queixa.Muito pelo contrário.

    Enfim,nos vemos nos próximos campeonatos.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: quero deixar claro que meu descontentamento em relação às reclamações de conexão não são direcionadas ao Giga. É uma reclamação ocorrida por várias pessoas em momentos diferentes. O que me incomodou realmente foi o fato de ser comentado que caso ganhássemos o campeonato o mérito seria da conexão! Como diria o Neto, "tá de brincadeira, pô". Enfim, que o Giga tem conexão discada isso ninguém discute. kkkkkkkkk abraço giga.

    ResponderExcluir