Campeonato de Bomberman Blast


O campeonato de Bomberman Blast está oficialmente inaugurado. Depois de um longo campeonato de Call of Duty: Modern Warfare, com muitos tiros, granadas e discussões, apresentamos um campeonato mais leve, para reforçar ainda mais
a nossa intenção, que é jogar online.

bombermanblast

Bomberman Blast é um excelente jogo de wiiware com um multiplayer bacana que comporta até 8 jogadores, onde o objetivo é  derrotar os adversários soltando bombas que explodem após alguns segundos. 
Durante as partidas, são encontrados diversos itens para melhorar ou piorar seu personagem, como bombas extras, que permitem você soltar mais de uma bomba por vez, patins, que faz com que seu personagem ande mais rápido, entre outros.


Então, está esperando o que para participar de mais um campeonato que promete converter a sua participação em momentos de muita risada e descontração com os amigos? Para se inscrever, basta clicar no botão "Inscrever-se” na barra acima ou clicar aqui, e preencher o formulário corretamente. Não esqueça de ler o regulamento, para ficar por dentro das regras e evitar qualquer transtorno.

É isso, pessoal. Contamos com a participação de todos. Um abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário