Resultados do mês de Abril

A partir de hoje começaremos a divulgar todo mês um resumão de toda as competições on line que a Liga Blast executou oficialmente pelo fórum.

Neste mês de abril tivemos os finais de semana repletos de campeonatos. Acompanhe agora um resumo de como foram as disputas e quem acumulou mais alguns pontinhos.

Começamos o mês com um Mini Battle de Mario Kart 7. Foram duas chaves eliminatórias. Sendo quatro corridas no  modo Grand Prix - 150cc. Somente três jogadores de cada passaram para a final.

TLasso dominou a primeira chave, ficando 6 pontos a frente do segundo. Infelizmente a conexão de super paper bros. caiu no meio da terceira corrida, o que o tirou do campeonato. Na segunda chave, a competição ficou mais acirrada. Tauanegri, que ficou em primeiro, terminou somente um ponto a frente de _Angelo_.

E a grande final teve um resultado já esperado por alguns. O atual campeão do Desafio Mario Kart 7, TLasso, levou a vitória sem problemas, com vantagem de 4 pontos do segundo colocado e recebeu 1 CNBP.

No dia 21, tivemos um Free Battle de Mario Strikers Charged. Valendo 3 CNBPs ao primeiro colocado, 2 ao segundo e 1 ao terceiro. Foram dois grupos com quatro jogadores cada. Os dois primeiro colocados de cada grupo passaram às semi-finais.

Na primeira semi-final, Mat Lee demontrou grande superioridade sobre ¿Pedro?, concorrente este que ficou em segundo no seu grupo. Disputado uma melhor de 3, o surpreendente placar foi de 8 a 0 e 9 a 1. A segunda semi foi mais equilibrada. MarcoJunior conseguiu a vitória sobre portugas D.léo por 4 a 1 e 6 a 3. ¿Pedro? levou o terceiro lugar numa ótima disputa com portugas D.léo.

E agora a tão espera final, Mat Lee contra MarcoJunior. Diferente dos jogos anteriores, a final foi disputada em duas partidas melhor de 3. E como foi disputada. MarcoJunior deu trabalho. Em suma, foram resultados com diferença de um gol apenas. Mas um gol basta para alguem ser o campeão. Este alguem? Mat Lee! Vencendo as duas partidas melhor de 3.

E para fechar o mês, um Custom Battle de Pokémon Black e White Version, onde a Regra Custom proibia a troca do próprio Pokémon durante a batalha. Infelizmente somente seis dos inscritos compareceram, o que mudou o sistema de classificação.

Primeiro tivemos as três batalhas eliminatórias, das quais se classificaram TLasso, Tauanegri e Vitor.
Por motivos pessoais, o finalista Vitor teve que abandonar o campeonato. Ficando somente TLasso e Tauanegri para disputar uma final. E que final... segundo TLasso, foi a match mais engraçada se sua vida. Você podem conferir isso no video logo abaixo.


Tivemos disputas acirradas e divertidas em todos os campeonatos.
E neste mês de maio tem mais. É só espiar a agenda: http://liga.nintendoblast.com.br/2011/01/agenda-de-campeonatos.html

Um comentário: