Concorra à Mario 3D Land no Campeonato de Mario Kart 7

Está a fim de ganhar um jogo do Mario 3D Land para 3DS? Infelizmente não será tão fácil e terá de disputar o nosso campeonato de Mario Kart 7 que ocorrerá no próximo sábado dia 04 de fevereiro às 19h, horário de Brasília. Para tanto basta inscrever-se gratuitamente pelo Fórum ou pelo formulário que está logo abaixo para garantir sua vaga na disputa, pois há apenas 49 vagas.

Os inscritos receberão o Friend Code da chave e horário em que irão disputar através do e-mail cadastrado. Para coordenar as disputas estarão responsáveis o Walter Leal e Vinicius, ambos moderadores da Liga Blast no Fórum.
As inscrições serão encerradas na sexta-feira dia 03 de fevereiro às  20h e os inscritos receberão o e-mail com as orientações apartir deste horário.

Algumas horas antes do início do campeonato postaremos um chat aqui no Blog, por onde conversaremos e nos organizaremos. Saibam desde já que qualquer atitude intencional de atrapalhar o evento pode acarretar na desclassificação do inscrito.

Regras

  • Serão 7 corredores por chave. A ultima vaga de cada chave é de um dos moderadores que irá avaliar a corrida inclusive cuidar para que não seja usado nenhum glitch (falha do jogo) que dê alguma vantagem na corrida.
  • Cada chave irá correr 4 pistas de escolha livre
  • Somente o 1° colocado de cada chave passa para a final e este receberá um e-mail com o Friend Code da chave dos finalistas. O número de classificados pode mudar de acordo com o número de participantes.
  • Em caso de empate por pontos usaremos as posições para desempatar e caso o empate ainda persista faremos uma única corrida extra e com escolha de pista livre entre os empatados da chave.
Agora que já lemos as regras podemos nos inscrever. Boa sorte e bom treino.

5 comentários:

  1. Já enviaram as keys? Se sim, no meu e-mail ainda não chego nada.

    ResponderExcluir
  2. Como descrito nas postagem:
    "As inscrições serão encerradas na sexta-feira dia 03 de fevereiro às 20h e os inscritos receberão o e-mail com as orientações apartir deste horário"
    Eu sei... voce está ansioso. Eu tambêm.

    ResponderExcluir
  3. Eu to esperando os jogadores e só tem 3 pessoas!

    ResponderExcluir
  4. que droga! me enviaram um email q eu tava fora do torneio por causa da quantidade de escritos, ai a galera faz o favor de desasparecer! se eu soubesse eu tinha ficado em casa e respondido o segundo email... q droga!! mas valeu pela oportunidade

    ResponderExcluir