Está no ar a Liga N-Blast!

A blog de campeonatos do Nintendo Blast está de volta! Mas não apenas isso: ele evoluiu e se transformou na Liga N-Blast, um lugar onde os fãs da Nintendo vão poder ficar por dentro de campeonatos online (incluindo os oficiais da Liga), offline, eventos e encontros. E na nossa estreia já começamos com campeonatos e prêmios. E qual jogo melhor para chamar a galera que o recém-lançado Mario Kart 7? Quer saber como participar e concorrer? É só continuar lendo!

Em primeiro lugar, você deve fazer parte das duas comunidades de Mario Kart 7 do Nintendo Blast:


Liga N-Blast Grand Prix - 21-8785-6394-7314
(Corridas 150cc / Todos os Itens)

Liga N-Blast Balloon Battle - 27-5221-5099-0163
(Batalhas de Balões / Todos os Itens)

Aí é só competir com os membros da comunidade, pois no dia 31 de Janeiro, aquele que ocupar o 1º lugar no ranking da comunidade levará a caneca oficial de Mario Kart 7.

Também faremos um campeonato online em chaves, onde será necessária a inscrição em vagas limitadíssimas, e o vencedor do campeonato levará uma cópia de Super Mario 3D Land! Tá bom ou quer mais? Divulgaremos o formulário de inscrições, o regulamento e as datas do campeonato nos próximos dias, então fique ligado! Para ganhar a caneca Mario Kart 7, pode começar a competir desde já! Boa sorte!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ou galera...alguém me diz como eu deixo o friend code ali??peguei o friend code do primeiro da lista e esqueci que ele tem de ter o meu!(FUUU)

    ResponderExcluir
  3. Só pra avisar que o player que ta em segundo lugar na liga, chamado Lin, eh cheater, devia ter uma maneira de reportar os cheaters. Fora isso muito a liga, parabens

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem.... ter cheater na comunidade...

    ResponderExcluir
  5. Ja tentei enviar um email para a N-Blast falando desse LIN.
    A resposta deles foram:
    Nenhuma.
    Mandei o email a mais de 2 semanas.

    ResponderExcluir
  6. não existe homebrew para 3DS ainda, portanto não existem cheats.

    o que existe é um glitch na maka wuhu, mas se esse tal LIN é glitcher, então ele devia sim ser expulso u_u

    ResponderExcluir
  7. Não sou cheater!! O que vcs veem são resultados de pura jogatina! Quanto ao glitcher, eu uso apenas se meus adversários usarem.

    ResponderExcluir