Regulamento


CAMPEONATO SUPER SMASH BROS BRAWL

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 O Campeonato é organizado pela Campeonatos N-Blast, integrante do site Nintendo Blast.

1.2. A inscrição no presente Campeonato implica em sua total e incondicional concordância com os termos deste regulamento e as decisões do organizador, que são finais e irrecorríveis.

1.3 Para participar, o competidor deverá atender a todos os seguintes requisitos:

a) possuir uma conexão estável de Internet.

b) possuir disponibilidade de horários para a disputa das partidas.

c) efetuar o pagamento após a confirmação de sua inscrição.

2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1 Para entrar, você dever cadastrar-se no site http://campeonatos.nintendoblast.com.br/, clicando no link Inscrições, entre os dias 10 e 22 de maio de 2010, preenchendo corretamente o formulário com nome completo, nome de usuário no jogo, e-mail, friend code, opção de brinde, endereço residencial e opção de pagamento.

2.2 Os inscritos deverão consultar o site para verificarem a data e horário de suas partidas, bem como os friend codes dos hosts das partidas, devendo preferencialmente estar online no MSN oficial Nintendo Blast (group188631@groupsim.com) com pelos menos 15 minutos de antecedência.

2.3 Serão aceitas todas as inscrições feitas no período de inscrições descrito no item 2.1.

2.4 Caso qualquer inscrito não efetue o pagamento no prazo estabelecido, estará automaticamente eliminado.

2.5 Considera-se inscrito no presente campeonato aquele que efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

2.6 O valor da inscrição é R$ 7,00 (sete reais), que serão convertidos em prêmios da seguinte maneira:

a) de 20 a 34 inscritos: um dos seguintes itens a seguir: 1 (um) Wii Motion Plus; 1 (um) Classic Controller; ou um 1 (um) Wii Zapper, à escolha do ganhador e 1 (um) chaveiro Wii Remote para os segundo e terceiro colocados;

b) de 35 inscritos em diante: 1 (um) jogo original Super Mario Galaxy 2, ou 2 (dois) dos seguintes itens a seguir: a) Wii Motion Plus; b) Classic Controller; c) Wii Zapper para o campeão; 1 (um) cartão SD de 2 GB para o segundo colocado e 1 (um) chaveiro Wii Remote para os segundo e terceiro colocados;

2.7 O valor da inscrição não será reembolsado em nenhuma hipótese. Caso não hajam inscritos suficientes, a organização decidirá sobre a premiação.

3. REGRAS DO CAMPEONATO

3.1 Os membros da Campeonatos N-Blast serão os árbitros finais em todas as situações, e têm a última palavra em qualquer ocorrência, e não participarão do campeonato como competidores.

3.2 O participante deve ser capaz de entrar na competição designada, dentro do horário limite dado para cada partida.

3.3 Qualquer uso de palavras ofensivas resulta em infração às regras e o participante será imediatamente desclassificado da competição.

3.4 Nenhuma espécie de cheats ou hacks são permitidos. Competidores serão desqualificados caso usem qualquer tipo de aplicativo que resulte em vantagem indevida. Os membros da Campeonatos N-Blast, entendendo que qualquer competidor esteja utilizando de qualquer vantagem indevida, desqualificarão o mesmo.

3.5 As regras do torneio estão sujeitas a mudanças, devendo o competidor visitar o link do campeonato para acompanhamento.

3.7 As regras do jogo serão as seguintes:

RULES – STOCK (3)

HANDICAP – OFF

DAMAGE RATIO 1.0

SEM TIME LIMIT

SEM ITENS

3.6 O competidor deverá estar ciente que o servidor dos campeonatos é exclusivo da Nintendo, podendo ocorrer quedas de conexão durante as partidas, onde a partida será reiniciada, sendo que o participante que cair estará automaticamente eliminado.

3.8 Todos os participantes escolhem o cenário a ser disputado. O competidor pode ainda deixar na opção "random" para que o jogo escolha uma pista aleatória.

4. INSTRUÇÕES ADICIONAIS

4.1 Cada partida consiste em até 3 competidores lutando cada um por si.

4.2 Um dos lutadores será organizador, que não competirá, mas ficará na observação de eventuais cheats ou hacks, bem como será o responsável pela criação da sala para realização das partidas, além de anotação dos resultados.

4.3 No dia e horário da partida, o competidor deverá entrar na sala criada pelo membro da comunidade.

4.4 Haverá tolerância máxima de 05 minutos para início das partidas.

5. CRONOGRAMA

5.1 O campeonato será disputados nas seguintes datas, ficando o competidor ciente no ato da inscrição, não podendo alegar qualquer desconhecimento posterior:

Inscrições: 10 a 22 de maio de 2010.

Depósito: 10 a 26 de maio de 2010.

1ª Rodada – dia 01.06.2010, a partir das 20 horas.

2ª Rodada – dia 03.06.2010, a partir das 20 horas.

3ª Rodada – dia 08.06.2010, a partir das 20 horas.

4ª Rodada – dia 10.06.2010, a partir das 20 horas.

Havendo necessidade, caso o número de participantes seja elevado, o campeonato poderá ter novas datas.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 A premiação será de acordo com o disposto no item 2.6 do presente regulamento, e será entregue em até 90 dias da final do campeonato, com envio pago pela organização.

6.2 O resultado final será divulgado no site Campeonatos N-Blast.

6.3 Qualquer dúvida pode ser sanada através do e-mail campeonatos@nintendoblast.com.br

9 comentários:

  1. Opa jáfiz aminha inscrição hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vou me inscrever, mas não entendi o cronograma (item 5). Cada chave são 10 participantes? Em caso afirmativo, como podem haver também 4 chaves nas segunda e terceira rodadas? E não eram 8 corridas para cada partida?
    Aguardo explicações.

    ResponderExcluir
  3. Filipe, vamos lá:

    - cada chave são 10 participantes. o item 4.1 diz: 4.1 Cada partida consiste em até 10 competidores correndo cada um por si. Passam à próxima fase a metade dos jogadores que ficarem com a melhor pontuação, após competirem em duas rodadas com 4 corridas cada.
    Ou seja, na primeira fase cada corredor competirá em 2 rodadas de 4 corridas cada, nas datas determinadas. Já na terceira rodada (semi) você tem razão: são apenas 2 chaves. Já estou corrigindo. Em resumo: primeira fase: 8 corridas, sendo 4 em cada rodada, em dias distintos. segunda fase: 8 corridas na sequencia, por chave. fase final: 8 corridas na sequencia ok.

    ResponderExcluir
  4. quais seriam as formas de pagamento?pag seguro?deposito?

    ResponderExcluir
  5. "quais seriam as formas de pagamento?pag seguro?deposito?"
    Assim que é feita a inscrilção, o participante recebe um e-mail com as informações. O pagamento pode ser feito pelo pagseguro (cartão de crédito, boleto ou transferência) ou através de depósito bancário (CEF ou lotéricas). Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pq o campeonato não é organizado para o fim de semana? Possíveis problemas com o servidor sobrecarregado?

    ResponderExcluir
  8. Caro 02HEADS...temos um formulário de pesquisa em nosso site, que entre outras coisas, pergunta sobre o melhor horário para as partidas. A grande maioria responde por campeonatos durante à semana, à noite. Mas nada impede que venhamos a fazer um campeonato no final de semana. Caso ainda não tenha respondido o formulário que está em nossa página inicial, aproveite e preencha-o, assim você nos ajuda a fazer campeonatos cada vez melhores e de acordo com as necessidades de cada um.

    ResponderExcluir