Comunidade Wii Play integra à Nintendo Blast


Saudações, queridos amigos!

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer a todos que sempre estiveram conosco, participando, dando sugestões, dando retorno ao nosso trabalho, que fazemos por nada mais que prazer em jogar!

Pensando em proporcionar maior comodidade, a Comunidade Wii Play está integrando à Nintendo Blast, que para quem não conhece, é um excelente site que traz diversas informações do mundo nintendo, além de possuir um fórum bem completo e uma revista online mensal. Para conhecer, basta clicar aqui e conhecer o excelente trabalho.

Como resultado desta integração, temos o prazer de apresentar à vocês o
CAMPEONATOS N-BLAST, um site moderno que proporcionará diversas melhorias para o trabalho que estávamos desenvolvendo.

E para estrear essa nova fase do nosso trabalho, estamos promovendo o campeonato de Excite Bike World Rally, excelente jogo de wiiware que foi remodelado com base no excite bike do NES. As inscrições estão abertas, basta verificar no post anterior.

Portanto, queremos contar com a colaboração de todos, participando dos campeonatos propostos e dando sugestões, que somente desta forma poderemos oferecer serviços de qualidade para vocês.

Um grande abraço a todos e vamos jogar!!!!

2 comentários:

  1. Sejam bem-vindos ao Nintendo Blast!
    Fico muito feliz por terem se juntado à nós!

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem-vindos ao Blast galerinha. Com a competência e dedicação de sempre, com certeza vocês farão tanto sucesso quanto no site antigo. Estamos dispotos a ajudar da forma que precisarem!

    Boa jogatina online :)

    ResponderExcluir