O Yujo Fest IV reúne em Natal/RN os cantores oficiais dos Cavaleiros do Zodíaco; além de contar com muitas outras atrações

O Yujô Fest, que ocorrerá no Praiamar Hotel, em Natal/RN, nos dias 29 e 30 de junho, promete um feito inédito no Brasil: um mega show temático dos Cavaleiros do Zodíaco, reunindo Larissa Tassi, Rodrigo Rossi, Edu Falaschi e Ricardo Cruz, que contará com várias músicas da série em suas versões nacionais. Para quem não sabe, eles são os quatro cantores oficiais dos Cavaleiros do Zodíaco no país — quem é fã do anime não pode perder.



Além desse show especial, que fechará o evento no dia 30, o Yujô contará com muitas atrações, como concurso de cosplay, bandas de música japonesa, apresentações de artes marciais e, claro, torneios de games, que não podem faltar nesse tipo de evento. A programação completa já foi liberada pelos organizadores, para quem tiver interesse em conferir os melhores horários.

O pessoal do GameBlast também comparecerá para fazer a cobertura do evento e trazer tudo que de melhor acontecer por lá. Quem tiver interesse, ainda há senhas, sendo vendidas na Pokémart e na Gracom, conforme a imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário