Resultados dos Campeonatos Online de Março


Primeiro trimestre do ano já se foi e entre seus campeonatos, conseguimos não só uma, e sim duas pessoas em primeiro lugar com 6 LBPs, sendo elas: AlexOk e RCamargo.

Nesse ultimo mês conseguimos dar a vocês diversos campeonatos de games distintos, garantindo diversão não só nos portáteis, mas como nos consoles de mesa também. Por hora, chequemos o resumo do que rolou no mês:




Começando com os monstrinhos, o mês iniciou com um Custom Battle de Pokémon Black/White, as batalhas de Petit Cup foram totalmente imprevisíveis. Mas, dentre todos Thi-bone garantiu a vitória.



No dia seguinte, era a hora de não só Pokémons lutarem, como também dos principais personagens da Nintendo em Super Smash Bros. Brawl. Tudo em uma competição do tipo Free Battle, a qual fez RCamargo se destacar e levar o troféu.



Como o Wii U jamais poderia ser esquecido, fizemos uma enquete sobre qual campeonato os usuários gostariam, sendo assim Fifa 13 o game eleito. Fãs de futebol deram as caras nesse Mini Battle, mas Fabio mostrou que foi o artilheiro do campeonato e venceu.


Em sequência o 3DS retornou no outro dia, dessa vez com Super Street Fighter IV, foram trocas de socos e chutes constantes para disputar a vitória nesse Mini Battle. Até que então, Robert Prado mostrou que é bom de briga e garantiu seus primeiros pontos.

Aproveitando a popularidade do portátil 3D, veio na outra semana o Mario Kart 7 como Custom Battle, somente pilotos leves puderam correr pelas pistas tridimensionais do game, dentre todos Toads, Koopas e Shy Guys, AlexOk mostrou toda sua habilidade como piloto e foi o primeiro.


Chegando no fim do mês, a hora do terror veio, Resident Evil: Revelations aparece para a competição também se misturar com suspense em outro Custom Battle. AlexOk mostrou sua habilidade e coragem, venceu outro campeonato em sequencia.


No último dia para relaxar, Free Battle de Mario Tennis Open foi feito, o torneio foi cheio de partidas rápidas, aonde os mais habilidosos se destacaram fácil. Mas, não teve outra, MarcoJunior o venceu de forma perfeita, sem perder nenhuma partida.



E assim foram os campeonatos de Março, com AlexOk e RCamargo em disputando primeiro lugar, mas um longo ano ainda nos aguarda e muitos campeonatos ainda estão por vir. Pois então, não perca tempo e participe do máximo que puder, não vai querer ficar para trás, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário