SBGames e PoinDexterCon vem aí para animar o seu final de semana gamer


SBGames  - LogoApós um feriadão, manifestações Zumbis, Bruxaria e coisas afins que rolaram nesta semana, nada melhor do que fechar com chave de ouro indo a um bom evento, seja para extravasar em jogatinas ou mesmo ver as novidades do universo Otaku/Gamer/Geek. Entre os dias 2 a 4 de novembro acontecerá em Brasília o SBGames, um simpósio voltado à indústria brasileira de jogos, que incluirá feira, exposições, concursos, palestras entre muitíssimas outras atividades. Já o PoinDexterCon, marcado para o dia 4 de novembro, reunirá diversas atrações, com direito a Orquestra tocando temas de filmes, muitos games de variados tipos e gêneros para jogar e palestra com uma maquiadora especialista em efeitos Zumbis! Confira os detalhes a seguir.

DF – SBGames

DF - SBGames

Principais atrações: Palestras na área do desenvolvimento de jogos, feira com vário expositores, festival de jogos independentes, VGMus, muitos concursos, atrações, etc. Confira mais sobre a programação no site.

Site: http://www.sbgames2012.com.br/
Redes Sociais:
http://www.facebook.com/SBGames
http://www.facebook.com/events/385543801458143/
https://twitter.com/sb_games
Endereço: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Ala Sul 1º Andar, Brasília/DF
Data: 2, 3 e 4 de novembro, entre 08:00 e 22:30 (diversos horários para cada dia, confira no site a programação completa)
Diversos preços e inscrições no site.

 

RJ - PoinDexterCon


RJ - PoinDexterCon

Principais atrações: Palestras com dubladores, quadrinhos, Mundo Canibal, Orquestra com temas de filmes, games clássicos, modernos e fliperamas, Copa Cosplay, salas de Fã-clubes, shows, estandes de vendas e muito mais!

Site: http://www.poindextercon.com/
Redes Sociais:
http://www.facebook.com/PoindexterCon
https://twitter.com/PoinDexterCon
Endereço: Colégio Marista São José - Rua Conde de Bonfim, 1067, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Data: 04 de novembro, de 11:00 às 18:00
Ingressos: R$ 20 *
*Valor referente à meia entrada na porta e antecipado 2º Lote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário