Resultados dos Campeonatos Online de setembro

Faltam apenas três meses para terminar o ano e Mat Lee segue na frente com 19 LBPs.
E para fechar 2012 teremos mais de um Free Battle por mês, e o último campeonato do ano promete ser um estouro. Até dezembro tudo pode mudar depois da surpresa que estamos preparando. Enquanto isso vamos ver o que rolou na Liga este mês?

Bolas pegaram fogo, martelos foram arremessados, emoções "rolaram" no gramado em mais um Mini Battle de Mario Strikers Charged.
Com cinco participantes, o campeonato foi por pontos corridos e ida e volta.
Não deu outra, Mat Lee venceu o campeonato.







No dia seguinte tivemos um Custom Battle de Mario Kart 7. A inovação é que o mesmo foi disputado em duplas.
MrC e Super paper bros foi a dupla campeã.







Como o Nintendo DS tem muito chão ainda, tivemos um Custom Battle de Mario Kart DS onde todos tiveram que correr com Standard Kart.
Foram realizadas três chaves eliminatorias. Fasuke dominou a primeira chave e venceu a final com diferença de apenas 6 pontos para HenryDialga.






E que tal um Mini Battle de Mario Kart Wii em grupos?
Isso mesmo. Foi realizado no modo Balloon Battle e todos os membro da equipe campeã ganharam 1 LBP. Equipe esta formada por Tweek, Mat Lee, Francis, rrobson, TajTraf.






O Free Battle deste mês foi de Mario Tennis Open.
Campeonato no formato de pontos corridos e ida e volta, MarcoJunior venceu todas as suas partidas deixando _Angelo_ e looo com segundo e terceiro lugares respectivamente.







E chegamos ao ultimo dia do mês com explosões para todos os lados em um Mini Battle de Bomberman Blitz.
Na chave A foi disputado entre MarcoJunior, Mat Lee e _Angelo_. Neste triple threat match se classificaram Mat Lee e MarcoJunior.
A chave B foi um mano-a-mano entre Guilherme Bezerra e Vitor, com vitória de Guilherme.
E mais uma vez o terror dos casuais, o rei dos viciados em games venceu.


Mat Lee agora está com treze pontos a frente do segundo colocado. Mas não se desespere, ainda é possivel alcançá-lo com a enxurrada de campeonatos que teremos até dia 15 de dezembro. E neste fatídico dia, será hora de separarmos gamers de amadores. Teremos o Last Battle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário