Resultados dos campeonatos online de agosto

Fim das férias nas escolas e universidades, e continuamos firmes com os trabalhos por aqui enquanto os jogadores retornam aos afazeres escolares, TCCs, e afins. Sem descanso algum (como se jogar videogame não fosse divertido) a Liga N-Blast esteve aqui para fornecer uma enxurrada de campeonatos, para aliviar a tensão de agosto.

Começamos com o segundo Desafio da Liga, que desta vez foi com Mario Tennis Open.
Chega de papo furado e vamos aos resultados.



O Desafio da Liga N-Blast de Mario Tennis Open foi realizado nos dias 28 de julho e 4 de agosto.
No primeiro sábado foi disputado 1 LBP e Rank personalizado no fórum Nintendo Blast, em partidas no modo Singles e Extended.
Onze dos inscritos estavam presentes, formando assim dez partidas para cada um. Na somatória de pontos, ficaram empatados Battou e MarcoJunior. Onde Battou saiu vitorioso na partida de desempate.
No segundo sábado, dia 04 de agosto, os inscritos formaram duplas para disputarem 1 LBP para cada membro da dupla campeã, além do rank personalizado.
Tivemos poucas disputas devido a ausência de participantes. MarcoJunior e Guilherme Bezerra estavam bem entrosados e conquistaram o ouro.


O Custom Battle deste mês foi de Mario Kart Wii. Era permitido usar somente o Standard Kart e o boneco do Mario, e as corridas foram todas em pistas do Mario: Mario Circuit, SNES Mario Circuit 3, N64 Mario Raceway e GCN Mario Circuit.
Consegue imaginar aquele monte de Marios correndo em pistas do Mario? Este campeonato foi o máximo.
Tivemos três chaves com seis concorrentes cada. Dois melhores de cada se classificaram para a final.
xMrCx95 e Mat Lee ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente.



No sabado seguinte... mais corrida. Um Mini Battle de Mario Kart 7 disputado em duas chaves.
Corridas emocionantes tomaram conta do campeonato.
Parece que temos um rei das pistas. xMrCx95 venceu este campeonato também. Vencer dois campeonatos seguidos é um feito e tanto.






DSiWares também marcaram presença na Liga N-Blast. Este mês tivemos um Mini Battle de Bomberman Blitz.
Foram realizadas cinco disputas onde Mat Lee conquistou cinco troféus do game contra quatro de Guilherme Bezerra. Foi por pouco, hein Guilherme...
Mais um LBP para o lider do ranking Mat Lee.






Você conhece Batsu Ichimonji? Protagonista do game Rival Schools? Pois deveria, ele esteve presente em todas as lutas do Free Battle de Tatsunoko VS Capcom.
As disputas foram por pontos corridos e ao final, dois novos nomes entraram para o ranking da Liga.
UchihaZoro mostrou-se um exímio lutador vencendo todas as suas lutas. Seguido por Sora_DR e em terceiro este que vos escreve, rsrsrs.





E pra fechar o mês, um Mini Battle de Kid Icarus Uprising. As disputas foram no modo Free-for-All com três concorrentes em cada uma das três chaves.
Os vencedores _Angelo_, SemPerdão e claitonjr se classificaram para a final. Uma incrivel batalha foi travada e claitonjr se sobressaiu, conquistando seu primeiro LBP.





Em setembro a mulherada de Dead or Alive Dimensions debutam na Liga, além de um Custom Battle de Mario Kart DS.

Isso mesmo, o Nintendo DS não morre tão cedo se depender da Liga N-Blast.

Venha jogar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário