Resultados dos campeonatos online de Junho



Mês de provas na escola ou faculdade é complicado pra arranjar tempo pra jogatina com os amigos. Mesmo assim mês foram realizados seis campeonatos de jogos bem variados,  de Bomberman Blast à Call of Duty. Confira quem está cada vez mais próximo do prêmio final!



Começamos com um Custom Battle de Super Street Fighter IV 3D Edition. Onde era permitido somente o uso de personagens femininas. Sorte a nossa a Poison não estar neste jogo, senão iria causar polêmica.
Em um disputados "melhor de três", rcamargo conquistou o título.

No dia seguinte foi realizado um Free Battle de Pokémon Black & White. Por se tratar de um Free Battle, não havia todas aquelas regras comuns à uma partida de Pokémon.
Em carater classificatório, chegamos a disputa pelo terceiro lugar entre fjunior e thalesalv.
O participante mauro c. derrotou Everton na final e o terceiro lugar ficou com thalesalv.
Logo abaixo você pode assistir as finais.

Batalha pelo terceiro lugar:


E a Final:


Jogos de Wiiware também estiveram presentes em nossos campeonatos. Desta vez foi um Mini Battle de Bomberman Blast no modo normal, e quem alcançasse primeiro quatro vitórias, levava o caneco!
Foi realizada somente uma chave devido ao sumiço de alguns inscritos, mas o importante é que ainda assim conseguimos jogar.
UchihaZoro começou dominando e abrindo uma vantagem de duas vitorias. Mas nessa hora minha estrela brilhou e consegui vencer as quatro partidas necessária para me consagrar campeão.





No dia 16 foi a vez de um Mini Battle de Call of Duty Black Ops no modo Free for All. Foram disputadas três partidas entre os participantes e como já esperado, levei uma surra ou devo dizer que fui fuzilado!
Ao fim das partidas fiquei com somente 250 pontos. UshihaZoro com 350, caio.castro com 500 e o fuzileiro COD CO com 1500 pontos.


O segundo Custom Battle de junho foi de Mario Kart Wii. O campeonato foi limitado ao uso dos  personagens pesados, que são Waluigi, Donkey Kong, Bowser, King Boo, Rosalina, Funky Kong e Dry Bowser e seus respectivos Karts Flame Flyer.
Foram completadas duas chaves e em cada uma ocorreram oito corridas. Ao final foram somados os pontos e dez corredores se classificaram para a final.
Após oito corridas, Nayru conquistou a segunda posição e eu consegui a primeira.




Para fechar o mês, nada melhor que Kid Icarus Uprising. Um disputadissimo Mini Battle no modo Free for All.
Foram quatro chaves eliminatórias e rrobson ganhou seu primeiro CNB Point.







Julho é o mês das férias e também do aniversário do Nintendo Blast. E já temos inscrições abertas para mais campeonatos online. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário