Resultados do mês de Maio

Maio ficou para trás mas as disputas rolaram solta no Fórum Nintendo Blast. Apesar de Mat Lee estar 7 pontos na frente do segundo colocado, não significa que as competições ficaram menos acirradas.

Confira os resultados do mês passado e as novidades como um campeonato de Animal Crossing: City Folks e do novíssimo Kid Icarus: Uprising.
O primeiro foi um Custom Battle de Mario Kart Wii onde somente era permitido o uso das versões Babys de Mario, Luigi, Peach e Daisy e correr com o kart Baby Booster.
Foram realizadas duas chaves. Na primeira Luigi_H teve trabalho para conseguir a primeira colocação, seguido de perto por este humilde redator.
Já na segunda, Mat Lee tirou o coelho da cartola e dominou com 55 pontos contra somente 25 do segundo colocado.
Na somatória final dos pontos, Mat Lee conquistou o campeonato seguido por eu e Luigi_H em terceiro.


Por mais incrivel que pareça, tivemos um Mini Battle de Animal Crossing: City Folk no dia seguinte.
Na etapa de pique-esconde parecia que Maverick_Hunter tinha um radar e saiu na frente com quatro pontos.
Mat Lee que não conseguiu um pontinho se quer, tirou o atraso na segunda etapa. Pescou seis peixes em cinco minutos, portanto seis pontos parciais.
Caça Insetos foi a última etapa, mas alguém colocou inseticida na cidade. Não tinha um inseto se quer, o que nos obrigou a repetir a etapa de Pique-esconde. Parece que nesta etapa o radar de Maverick_Hunter quebrou e terminamos com o resultado de dois pontos para cada um.
Ao término, Maverick_Hunter venceu com nove pontos, seguido de perto por Mat Lee com oito e eu com 7.

O Mini Battle de Sonic & SEGA All Stars Racing foi cancelado de última hora devido a poucas inscrições. Mas no domingo seguinte tivemos o Mini Battle de Mario Kart 7 na modalidade Balloon Battle. Foram realizadas duas chaves classificatórias e na final, um resultado inesperado. Fabio2011C conseguiu a pontuação necessária na última corrida para tomar a dianteira de Mat Lee e ser o grande vencedor.


O Free Battle de Kid Icarus Uprising teve poucos inscritos presentes, mas o bastante para realizarmos três chaves no modo Free-for-All.
Batalhas emocionantes e equilibradas classificaram três participante para a final. Vitor terminou com 3082 pontos seguido por Super Paper Bros. com 2485 e Viteco com 1542.

E junho já está aí com inscrições abertas.
Você está preparado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário