Free Battle Mario Kart 7 é hoje!


É hoje que acontece nosso tão esperado Free Battle de Mario Kart 7 que entregará ao vencedor o jogo Mario 3D Land para 3DS. Tivemos um total de 67 inscritos para apenas 49 vagas, mas aqueles que ficaram de fora não se desesperem pois teremos ainda muitos outros campeonatos online durante este ano. Acompanhe nos agora através de um chat aqui no blog da Liga Blast.

Quem irá nos ajudar e fazer acontecer o campeonato serão os Moderadores de Campeonatos do Fórum Nintendo Blast, Walter e Vinicius. Ambos serão os "Hosts" nas corridas e validarão se tudo correu bem e se ninguém usou aqueles glitches espertos. Então vamos relembrar algumas regras:
  • Serão 7 corredores por chave. A ultima vaga de cada chave é de um dos moderadores que irá avaliar a corrida inclusive cuidar para que não seja usado nenhum glitch (falha do jogo) que dê alguma vantagem na corrida.
  • Cada chave irá correr 4 pistas de escolha livre.
  • Somente o 1° colocado de cada chave passa para a final e este receberá um e-mail com o Friend Code da chave dos finalistas. O número de classificados pode mudar de acordo com o número de participantes.
  • Em caso de empate por pontos usaremos as posições para desempatar e caso o empate ainda persista faremos uma única corrida extra e com escolha de pista livre entre os empatados da chave.
  • Não nos responsabilizamos por quedas de conexão ou lentidão(lag).

Nada complicado, hein?

Qualquer dúvida que tiverem no decorrer do campeonato perguntem pelo chat abaixo ou pelo e-mail dougkbox@nintendoblast.com.br. Sugiro que usem o nome de seus Mii no chat, e respeite os moderadores Walter e Vinicius que orientarão vocês.

Obrigado e bom jogo.


Get your own Chat Box! Go Large!

Nenhum comentário:

Postar um comentário