CHEGOU A HORA!!!

Chegou a hora, amigos!!! Uma nova fase está se iniciando no Campeonatos Nblast, e o principal motivo é você. Pensamos em muitas possibilidades de como inovar, de como buscar algo diferente para incentivar ainda mais a jogatina online entre os amigos (nosso principal objetivo) e o resultado você confere logo abaixo.

Primeiramente, queremos apresentar o nosso novo velho campeonato:

CAMPEONATO DE MARIO KART WII – 3ª EDIÇÃO

Alguns vão perguntar, por que Mario Kart? e a resposta é simples: Jamais tivemos uma aceitação tão grande como nesse grande clássico, não havendo jogo melhor para estrear a nossa modificação no sistema de campeonatos. Tá mas que modificação é essa?

Revelando a imagem postada há dois dias, resolveremos o mistério e explicaremos tudo. Portanto, aí está a imagem:

mariohuntercolor
Certamente a maioria de vocês tinha alguma ideia, mesmo que vaga, que tinha algo a ver com Monster Hunter 3, e a explicação para essa imagem é a seguinte: o “3” original da capa do Monster Hunter indica que A PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO PODERÁ SER UM JOGO MONSTER HUNTER 3 ORIGINAL USA COM CONTROLE CLASSIC PRO (explicado em detalhes no regulamento) como este:

MH3

*Imagem ilustrativa da versão japonesa.

E o Mario na imagem, obviamente, representa o jogo a ser disputado.

Ficou interessado? Não deixe de participar clicando aqui para fazer sua inscrição, que vão de 01/04 até 17/04 de 2010, e aqui para ler COM ATENÇÃO o regulamento, pois dessa vez o campeonato será pago e necessita da total atenção de vocês.

Contamos com a participação de todos. Gande abraço e até logo!!!!