Prepare-se para o Campeonato de Call of Duty: MWR


Ontem foi realizado o campeonato de Excite Bike: World Rally. Mais uma vez, tivemos um campeonato bem disputado. A final, em oito corridas, acabou empatada em 4 a 4 entre Serginho e Johnny Vila, sendo decidida numa corrida extra, culminando no título para o Serginho. Você pode conferir todos os resultados na guia CAMPEONATOS, bem como a atualização de nosso RANKING. Parabéns a todos que participaram, foi muito legal. Lembrando que você pode acompanhar os campeonatos, bem como marcar jogatinas de seu jogo preferido online no nosso grupo oficial, adicionando no MSN o group188631@groupsim.com.

E fique atento: o regulamento para o campeonato de CoD: MWR está quase pronto. Muito em breve as novidades pintam por aqui. Não se esqueça de participar ativamente em nosso site, respondendo nosso formulário de pesquisa.

Obs: Galerinha, só pra lembrar que vocês podem comentar nos posts né.... vamos lá!!! participem com sugestões, críticas, elogios ou puxões de orelha!!!

2 comentários:

  1. Foi muito tenso a final do campeonato. Começou 2x0, depois virou pra 2x4 e virada de novo para 5x4... tudo por detalhes! Valeu J.Vila!!! E valeu tb a participação de todos no campeonato, apesar de poucas pessoas foi legal!!
    Espero contar com a participação em peso de todos vcs no campeonato de Call of Duty, Modern Warfare! ai de vcs nao participarem, hehehehe!!!

    ResponderExcluir