Quem somos


Nossa comunidade foi criada com uma única finalidade: jogar online. Parece simples, mas não é. O que percebemos é que existem inúmeros donos de Wii que não jogam online!!! Nós, que jogamos videogames desde a época que uma partida online era algo totalmente inimaginável, não entendemos como alguns jogadores ainda não "caíram de cabeça" nessa modalidade. Garantimos: sempre que possível estamos prontos para uma corrida no Mario Kart Wii ou para uma disputa no CoD: WaW, além de outros jogos, claro. A criação deste site é apenas um canal para que jogadores possam participar dos campeonatos propostos, conhecer novos jogadores, enfim, jogar online.
Conheça um pouco mais sobre nós:


foto
Sergio "Serginho" Copetti – A vida gamística começou com um Dynavision herdado, onde jogar River Raid, Enduro e Frost Bite era fenomenal. Em 1989, teve seu primeiro console, um Master System, que possuia o simpático Alex Kidd in Miracle World na memória. Na sequência, possuiu um Dynavision 3 (NES), SNES, Playstation e N64.
Hoje, possui além de seu Nintendo Wii, um Playstation 2, um XBox 360 e um PSP. Está Sempre pronto para uma partida de Mario Kart, exceto durante as partidas do Internacional. 



Rodrigo "Xingu" Brito - Seu primeiro videogame foi um Dactar, ganho pelos irmãos mais velhos em 1983, que veio com o saudoso Tenis. Posteriormente, teve um Super Charger (NES), que veio com Double Dribble, jogo de basquete da Konami. Na sequência, vieram todos ou outros videogames da Nintendo: Super Nes, Nintendo 64, Gamecube e Nintendo Wii, além de um Nintendo DS. Xingu é um jogador assíduo, está sempre infernizando os gringos em qualquer jogo que possua online. Jogador saudosista, costuma jogar os clássicos no Virtual Console.


Ricardo "Rick" Neto - Falou em Call of Duty, falou com Rick. O cara não perdoa ninguém (nem mesmo seus parceiros, às vezes). Começou no games em 86 com um Atari, mas em 88 ganhou seu Phanton System (NES), nesta época se tornou um aficcionado NINTENDO, passando por todas gerações, SNES, N64, GC até chegar ao Wii. O fiel fã de Zelda ainda arranja um tempinho entre uma viagem e outra para o GBA e o PSP. Com certeza um dos primeiros brasileiros a comprar o Motion Plus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário